Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dicas sobre amor

Dicas de amor <3 ? Sim, nesse post nós (moderadores do secret (#)) vamos tentar ajudar vocês sobre algumas duvidas do amor.
1° Amor não correspondido
#Fato muitas pessoas amam, mas infelizmente não são correspondidas
Não sofra, pois, não é só você que esta nessa situação talvez o certo seja desistir da pessoa amada, mas se você amar essa pessoa verdadeiramente você deve tentar conquistá-la é só você tentar descobrir do que ela (e) gosta e que tipo de pessoa, mas se lembre não tente ser quem você não é apenas tente atraí-la (o)
2° será que eu te amo?
O Será que eu te amo é aquela típica pessoa que não sabe se ama ou não
Bom, no nosso caso (moderadores ) quando nós amamos simplesmente ficamos super nervosos ,nosso coraçãozinho bate muito rápido , nossa mão começa a suar e etc.
Dica: converse com a pessoa explique para ela o que está acontecendo antes que ela ache que você está se afastando dela : s
(3° Eu ainda te amo):
O eu ainda te amo é fod* é aquela história você amava a pessoa e La um dia apareceu uma menina (o) e você se apaixonou loucamente, mas simplesmente você viu que não era o que você esperava ai você volta pra sua (seu) ex-peguete (namorada (o)) e diz: EU AINDA TE AMO :/
Ou aquela história que você briga com a sua namorada (o) e La um dia simplesmente voltam e dizem: Eu ainda te amo
Bom nesse caso é bem difícil ter dicas, mas você deve fazer o que acha que deve fazer ver se a pessoa merece uma 2° chance ou não, pense bem e lembre-se do passado vê se que o que ela (ele) fez ainda pode se repetir algum dia desses, mas é obvio que ela (ele) vai dizer que: Isso não vai, mas se repetir eu prometo (yn) então ai depende da personalidade de cada um.
4° amor vergonhoso :$
Simplesmente é aquele amor que você não sabe se diz que ama a pessoa ou não, os moderadores dizem para os :
MENINOS
Diga sim que você ama ela , meninas gostam de meninos que tem atitude
E se ela me rejeitar ?
Entenda, pois ninguém é obrigado a gostar de ninguém!
MENINAS
Alguns meninos gostam de menina de atitude, mas cuidado para não ser criticada como (OFERECIDA)
Agora se você é aquela garota super tímida diga a um supper amigo dele falar pra ele afinal Melhores Amigos se entendem.  
  amor muito gay
Amor muito gay é aquele amor que já ta enjoando d+.
Fale com sua (seu) namorada (o) sobre isso, diga o que você pensa e não esconda nada dela (dele), ela (ele) precisa de você nesse momento em que o amor de vocês ta a esse ponto. Obs: não seja ignorante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário